sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesPolícia Militar apreende arma artesanal e drogas em operação na zona rural...

Polícia Militar apreende arma artesanal e drogas em operação na zona rural de Petrolândia, no Sertão de PE


Na manhã desta sexta-feira (13), policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) receberam uma informação crucial enquanto estavam em deslocamento cumprindo o Cartão Programa, entre as agrovilas 04 e 05 dos Mandantes, na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Um cidadão que transitava de moto alertou os PMs sobre a presença de dois indivíduos em atitude suspeita, possivelmente carregando uma espingarda nas costas, nas imediações de uma área de caatinga próxima a uma estrada de terra.

Em resposta a essa informação, os policiais realizaram buscas na localidade. Os suspeitos, ao avistarem a viatura, adentraram na caatinga e não puderam ser localizados. Entretanto, durante as buscas, foi encontrada uma mochila improvisada feita a partir da perna de uma calça jeans, que continha em seu interior uma arma artesanal, do tipo “soca-soca”, dois frascos de desodorante contendo pólvora e chumbo, além de 50 gramas de maconha.

Diante dos fatos, os materiais apreendidos, incluindo a arma, as drogas e o material para recarga de munição, foram conduzidos à Delegacia de Petrolândia para as devidas providências legais. A ocorrência resultou na abertura de um inquérito por portaria.

A Polícia Militar da 4ª CIPM continua atuando com dedicação para garantir a segurança da população na região, e os cidadãos são encorajados a denunciar atividades suspeitas por meio do Disque-Denúncia pelo número 190 ou pelo contato (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
58 %
5.9kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas