qui, 22 fevereiro 2024
InícioDestaquesPolícia Militar age rápido em caso de ameaça por violência doméstica na...

Polícia Militar age rápido em caso de ameaça por violência doméstica na zona rural de Petrolândia, no Sertão de PE

Na tarde do desta sexta-feira (8), por volta das 15:03, a equipe da CGT4011, Polígono I, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) foi acionada pela central da unidade para responder a uma ocorrência de ameaça. O incidente aconteceu na Agrovila 02, Bloco 01, localizada na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com o suspeito, que estava sentado na calçada. Inicialmente, procederam a uma abordagem para garantir a segurança de todos os envolvidos. Em seguida, entraram em contato com a vítima, que, coincidentemente, era a mãe do suspeito.

A vítima relatou aos policiais que o acusado havia começado a proferir ameaças desde as 4 horas da manhã. Ele teria ameaçado matar o próprio pai e, em seguida, dirigiu-se à sua mãe, ameaçando dar um soco em seu rosto.

Diante da gravidade das ameaças e do comportamento ameaçador do indivíduo, as partes envolvidas foram conduzidas até a delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Posteriormente, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta para dar continuidade ao procedimento policial.

Como resultado dessa ocorrência, foi registrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). A atuação dos policiais da 4ª CIPM foi fundamental para garantir a segurança das vítimas e do suspeito e para encaminhar o caso às autoridades competentes, visando a adoção das providências legais necessárias.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.8 ° C
31.8 °
31.8 °
46 %
2.7kmh
97 %
qui
32 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °

Mais Lidas