dom, 21 abril 2024
InícioDestaquesPolícia Militar age rapidamente em caso de Violência Doméstica em Petrolândia-PE

Polícia Militar age rapidamente em caso de Violência Doméstica em Petrolândia-PE

Na tarde deste sábado (16), por volta das 15:35h, a equipe da Companhia de Guardas da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CGT 4011) foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Novo Horizonte, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Ao chegarem à residência da solicitante, esta relatou que estava dormindo quando o agressor invadiu sua casa, quebrando objetos, chutando a geladeira, derrubando a pia de lavar roupa e tentando levar o fogão. A vítima afirmou que se recusou a deixá-lo levar qualquer objeto da casa, momento em que foi agredida com dois socos no rosto. A vítima informou que o agressor era seu ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento e contra quem já possuía uma medida protetiva.

O agressor foi prontamente localizado e detido, sendo conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia local, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Como resultado da operação, foi realizado o flagrante do agressor, garantindo a segurança da vítima e a aplicação da lei.

A 4ª CIPM – Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo – reafirma seu compromisso com o combate à violência doméstica e ressalta a importância da denúncia e do apoio às vítimas. Em caso de emergência, utilize o Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
95 %
2.6kmh
52 %
dom
31 °
seg
30 °
ter
30 °
qua
33 °
qui
28 °

Mais Lidas