qua, 29 maio 2024
InícioDestaquesPolícia Militar age rapidamente em caso de violência doméstica em Jatobá-PE

Polícia Militar age rapidamente em caso de violência doméstica em Jatobá-PE

Na tarde desta quinta-feira (2), por volta das 13h, a equipe da Polícia Militar de Pernambuco, da 4ª CIPM (Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo), agiu prontamente em resposta a uma chamada de violência doméstica na Rua Promissão, no bairro de Itaparica, em Jatobá, no Sertão de Pernambuco.

A denúncia foi feita por uma vítima que informou que seu ex-companheiro estava a ameaçando, recusando-se a aceitar o fim do relacionamento. Ele a estava coagindo, dizendo que a agrediria em seu local de trabalho se ela não retornasse para a residência do casal. A vítima relatou ter deixado a casa devido às agressões e ameaças constantes que sofria de seu marido.

A equipe policial se deslocou rapidamente até o local onde o casal residia e localizou o agressor na entrada do alojamento. Diante dos fatos, o agressor foi detido, e ambas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Floresta para a adoção das medidas cabíveis.

Como resultado dessa ação, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi emitida uma medida protetiva em favor da vítima, demonstrando o compromisso da Polícia Militar em proteger as vítimas de violência doméstica e garantir a segurança da comunidade.

A 4ª CIPM ressalta a importância da denúncia de casos de violência doméstica e está disponível para atender a comunidade através do Disk Denúncia pelo número (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas