qui, 20 junho 2024
InícioCaraibeiras-PEPolícia Militar age rapidamente em caso de ameaça por violência doméstica no...

Polícia Militar age rapidamente em caso de ameaça por violência doméstica no Distrito de Caraibeiras em Tacaratu-PE

Na noite do dia 09/12/2023, por volta das 23:20, policiais militares da 4ª CIPM, GTI4031, responderam prontamente a um chamado da central para investigar uma denúncia de violência doméstica na Rua João Vicente de Lima, no Distrito de Caraibeiras em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

Ao chegarem ao local indicado, a vítima relatou que seu companheiro, sob efeito de substâncias entorpecentes, havia tentado contra sua vida utilizando uma faca peixeira. Felizmente, a ação foi contida por populares e o agressor evadiu-se do local. Após diligências, o suspeito foi capturado com sucesso pelas autoridades.

Foto: 4ª CIPM

Diante do exposto, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para as medidas legais cabíveis. Um termo de Apuração de Fato Delituoso (APFD) foi registrado, além da apreensão da arma branca utilizada na tentativa de agressão e o recolhimento do agressor.

A rápida resposta da 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo demonstra o compromisso e prontidão da Polícia Militar de Pernambuco em atuar firmemente contra casos de violência doméstica. Reforçando o canal de denúncias, a comunidade pode contribuir para a segurança de todos através do telefone: 190 / (87) 99675-6614.

Este é mais um passo na constante busca por preservar a integridade e segurança dos cidadãos, ressaltando a importância do combate e prevenção à violência doméstica.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
90 %
2.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
29 °

Mais Lidas