Na tarde deste sábado (16), por volta das 15:35h, os policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), especificamente a equipe CGT 4011, foram acionados pela central de rádio, em resposta ao pedido de apoio da vítima em um caso de violência doméstica no bairro Novo Horizonte, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.
Ao chegarem à residência da solicitante, esta relatou que estava dormindo quando seu ex-companheiro invadiu a casa, quebrando objetos, chutando e danificando eletrodomésticos. Ele tentou levar o fogão, mas a vítima resistiu. Nesse momento, ele a agrediu com dois murros no rosto. A filha da vítima, presente no local, interveio e ameaçou chamar a polícia, o que fez o agressor fugir do local dirigindo um veículo.
A vítima informou que o agressor era seu ex-companheiro e que já possuía uma medida protetiva contra ele. Ela indicou o possível paradeiro do agressor, que foi localizado no depósito de um indivíduo chamado Sibil.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas para a delegacia local e, posteriormente, para a delegacia de Floresta, para as medidas legais cabíveis.
O agressor foi detido em flagrante pela equipe da 4ª CIPM, reforçando o compromisso da polícia com o combate à violência doméstica e a proteção das vítimas.
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM