dom, 14 julho 2024
InícioDestaquesPolícia Militar age em caso de violência doméstica em Inajá-PE

Polícia Militar age em caso de violência doméstica em Inajá-PE

Na noite desta terça-feira (28), a equipe GTI-4032, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Av. Santos Dumont, Alto do Jorro, em Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Ao chegarem ao local, a equipe foi informada por uma vítima de agressão doméstica, que havia sido agredida pela sua ex-companheira. Com as informações fornecidas, os policiais conduziram a equipe até o possível paradeiro da suspeita. Durante o deslocamento, a pessoa procurada foi avistada e ambas as partes foram levadas à Delegacia de Polícia Civil local, para as providências legais necessárias.

Como resultado da ação, foi registrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

A 4ª CIPM reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e disponibiliza o Disk Denúncia pelos números 190 ou (87) 99675-6614 para colaboração da comunidade na segurança pública da região.

A atuação da polícia em casos como esse reforça o compromisso com a proteção das vítimas e o combate à violência doméstica, ressaltando a importância de ações efetivas para coibir esse tipo de crime.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
63 %
6.4kmh
44 %
seg
29 °
ter
30 °
qua
27 °
qui
30 °
sex
21 °

Mais Lidas