sex, 21 junho 2024
InícioDestaquesPolícia Militar age em caso de ameaça por violência doméstica em Petrolândia-PE

Polícia Militar age em caso de ameaça por violência doméstica em Petrolândia-PE

A Polícia Militar de Pernambuco, pertencente à 4ª CIPM (Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo), registrou e respondeu a uma importante ocorrência na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 06h50, na Rua Ageu Valentim, na quadra 02, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A natureza da ocorrência envolveu ameaças por violência doméstica e familiar, com uma mulher relatando que seu companheiro, sob o efeito frequente de bebidas e drogas, vinha ameaçando de morte tanto ela quanto seus familiares de forma reiterada.

Diante dessa situação alarmante, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), conforme registro oficial de Boletim de Ocorrência sob o número M13914718.

O resultado da ação policial foi a lavratura de um APFD, demonstrando o compromisso da Polícia Militar em lidar com casos de violência doméstica e proteger as vítimas. A 4ª CIPM destaca a importância do Disk Denúncia para auxiliar na segurança e bem-estar da comunidade, estando disponível pelos números 190 e (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
76 %
6.4kmh
88 %
sex
23 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
32 °

Mais Lidas