sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesPolícia Militar age em caso de ameaça doméstica e agressão em Inajá,...

Polícia Militar age em caso de ameaça doméstica e agressão em Inajá, PE

Neste sábado (2), a GTI-4032 foi acionada pela central após relatos alarmantes de agressão doméstica. O destino era Nova Inajá, em Inajá-PE, onde uma vítima clamava por socorro.

Ao chegar ao local, a vítima descreveu um cenário de violência, indicando ter sido agredida e ameaçada por seu ex-companheiro, que tentara atacá-la com uma faca. O agressor fugiu ao perceber a chamada à polícia.

Apesar dos esforços da equipe em localizar o agressor, não houve êxito. A prioridade foi conduzir a vítima e todos os materiais relevantes à Delegacia de Polícia Civil local de Inajá, onde medidas legais cabíveis puderam ser tomadas.

O desfecho dessa ocorrência foi marcado pelo registro de um inquérito por portaria, além da apreensão de uma faca, objeto-chave na tentativa de agressão.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, em sintonia com seu compromisso de proteção e resposta às demandas da comunidade, reforça a importância do contato através do Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614, garantindo a prontidão para agir diante de situações de emergência e violência doméstica.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
58 %
5.9kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas