13/12/2025 16:43

Polícia Militar age contra direção perigosa em Petrolândia-PE

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (26), às 15:58, a Polícia Militar de Pernambuco, por meio da CGT-4011, em patrulhamento e rondas na cidade de Petrolândia, agiu diante de uma ocorrência de direção perigosa na Av. Auspício Valgueiro Barros, na Quadra 12 do município.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Durante o patrulhamento, a equipe policial se deparou com um indivíduo pilotando uma motocicleta. O condutor, ao receber voz de parada por parte dos policiais, prontamente atendeu ao pedido. Subsequentemente, foi realizada uma revista pessoal no indivíduo, que se revelou ser menor de idade.

Diante dos fatos, a guarnição da CGT-4011 encaminhou tanto o menor quanto o veículo envolvido à Delegacia de Polícia local. Na delegacia, seriam adotadas as medidas judiciais cabíveis relativas ao caso.

A ação resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), um encaminhamento, e a apreensão da motocicleta. A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), sob o comando do Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, continua a desempenhar seu papel em garantir a segurança e a ordem na comunidade, reforçando seu compromisso com a preservação da paz e da integridade na região de Petrolândia.

A 4ª CIPM também incentiva a colaboração da comunidade por meio do Disk Denúncia, que pode ser acessado pelo número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614, como parte dos esforços para combater atividades ilegais e promover um ambiente seguro para todos.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Compartilhe:

Fale conosco