sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesPolícia Militar age contra direção perigosa em Petrolândia-PE

Polícia Militar age contra direção perigosa em Petrolândia-PE

Nesta quinta-feira (26), às 15:58, a Polícia Militar de Pernambuco, por meio da CGT-4011, em patrulhamento e rondas na cidade de Petrolândia, agiu diante de uma ocorrência de direção perigosa na Av. Auspício Valgueiro Barros, na Quadra 12 do município.

Durante o patrulhamento, a equipe policial se deparou com um indivíduo pilotando uma motocicleta. O condutor, ao receber voz de parada por parte dos policiais, prontamente atendeu ao pedido. Subsequentemente, foi realizada uma revista pessoal no indivíduo, que se revelou ser menor de idade.

Diante dos fatos, a guarnição da CGT-4011 encaminhou tanto o menor quanto o veículo envolvido à Delegacia de Polícia local. Na delegacia, seriam adotadas as medidas judiciais cabíveis relativas ao caso.

A ação resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), um encaminhamento, e a apreensão da motocicleta. A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), sob o comando do Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, continua a desempenhar seu papel em garantir a segurança e a ordem na comunidade, reforçando seu compromisso com a preservação da paz e da integridade na região de Petrolândia.

A 4ª CIPM também incentiva a colaboração da comunidade por meio do Disk Denúncia, que pode ser acessado pelo número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614, como parte dos esforços para combater atividades ilegais e promover um ambiente seguro para todos.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
58 %
5.9kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas