Petrolândia Notícias – Polícia investiga tráfico no Ceasa e acha drogas em carga de cocos

Polícia investiga tráfico no Ceasa e acha drogas em carga de cocos

14 de novembro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na manhã deste domingo (13/11) , a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), na Zona Oeste do Recife. Os agentes encontraram 62 quilos de maconha 1,1 quilo de pasta-base de cocaína. As drogas estavam em um caminhão que transportava uma carga de cocos.

A ação foi resultado de uma investigação que durou 10 dias Os suspeitos acabaram sendo autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. A dupla seguiu para a audiência de custódia, no Fórum do Recife.

A operação ocorreu na madrugada de sábado (12/11). As equipe do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) receberam a informação sobre a chegada dos entorpecentes, que estariam camuflados na carga de cocos.

Esta não foi a primeira vez que as polícias em Pernambuco apreenderam drogas camufladas em cargas de alimentos. Na terça-feira (08/11), agentes federais encontraram duas toneladas de maconha escondidas no meio de cebolas. Foi a maior apreensão do entorpecente feita pela corporação em 2016.

Este ano, a PF também desocbriu cocaína camuflada em bebidas, xampu e produtos de beleza,. As operações ocorreram no Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre.

Do G1 PE
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.