sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesPolícia Intervém em Caso de Invasão de Domicílio em Inajá - PE

Polícia Intervém em Caso de Invasão de Domicílio em Inajá – PE

Na noite deste domingo (17), às 21:00, a rápida ação dos Policiais Militares da 4ª CIPM foi fundamental para investigar e conter um possível caso de invasão de domicílio na Segunda Travessa Antônio Mauricio, Alto do Jorro, em Inajá – PE. Enquanto realizavam o patrulhamento ostensivo da GTI-4032, a equipe foi acionada por populares para verificar uma situação de invasão suspeita.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o ex-companheiro da vítima havia pulado o muro da residência sem permissão. A guarnição prontamente iniciou incursões na área, resultando na localização e abordagem do suspeito. Questionado sobre o ocorrido, o indivíduo admitiu ter invadido a propriedade.

Diante dos fatos, tanto o invasor quanto a vítima foram conduzidos à Delegacia local para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas. O desfecho dessa ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A 4ª CIPM – Companhia Ten. PM Cirilo de Sousa Araújo – reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade e ressalta a importância do canal de DISK DENÚNCIA: 190 / (87) 99675-6614 para a colaboração cidadã na prevenção e enfrentamento de situações como esta.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.5 ° C
27.5 °
27.5 °
61 %
7.8kmh
100 %
sáb
28 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas