dom, 14 abril 2024
InícioDestaquesPolícia Intervém Ameaça na Orla Fluvial de Petrolândia-PE

Polícia Intervém Ameaça na Orla Fluvial de Petrolândia-PE

Nesta quarta-feira (14), por volta das 00:10, a tranquilidade da Orla Fluvial no Centro de Petrolândia-PE foi interrompida por um incidente de natureza ameaçadora. As autoridades foram acionadas para lidar com a situação delicada.

Segundo relatos da GGI 4050 GATI, que estava em operação especial de Carnaval na cidade, a guarnição foi solicitada por uma suposta vítima que alegava ter sido ameaçada de morte por um indivíduo conhecido. Diante da gravidade da situação, as forças policiais agiram prontamente, realizando incursões pela região em busca do suspeito.

Após uma intensa busca, o suspeito foi localizado e submetido a uma abordagem pessoal. Apesar dos esforços, nenhuma arma foi encontrada com ele. Diante dos relatos da vítima e dos envolvidos, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde as medidas cabíveis foram tomadas pela autoridade competente de plantão.

O desenrolar da ocorrência, no entanto, surpreendeu: as partes envolvidas acabaram por desistir de prosseguir com as acusações, resultando em uma conclusão inesperada na Delegacia de Polícia Civil.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo – atuou de forma eficiente neste episódio, mostrando seu compromisso com a segurança e a tranquilidade da comunidade petrolandense. Para denúncias e informações, o Disk Denúncia está disponível através dos números 190 e (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
23.7 ° C
23.7 °
23.7 °
88 %
5kmh
21 %
seg
34 °
ter
34 °
qua
33 °
qui
33 °
sex
25 °

Mais Lidas