sex, 14 junho 2024
InícioGeralPolícia Federal apreende arma de bolsonarista que ameaçou matar Lula; Veja imagem

Polícia Federal apreende arma de bolsonarista que ameaçou matar Lula; Veja imagem

Futuro ministro da segurança e Justiça do governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Flávio Dino (PSB) publicou em suas redes sociais a imagem de uma arma de grosso calibre apreendida pela Polícia Federal. Ela pertencia a um bolsonarista que ameaçou Lula de morte.

“Foram apreendidas essa arma e mais outra de um indivíduo que veiculou um vídeo com ameaças alusivas à posse presidencial. Demais providências em curso na Polícia Federal”, escreveu Dino.

Ainda de acordo com Dino, o homem foi preso. Na gravação, o homem ameaça matar Lula. “Subir [a rampa] ele sobe, só não sei se termina. Começar a rampa ele começa, só não sei se termina”, afirma.

O homem é identificado como Júnior do Ferro Velho. Ele segura um rifle e debocha de Lula. Confira imagens no vídeo logo abaixo.

‘Tivemos uma tentativa inédita na história brasileira de invadir a sede nacional da PF e isso não ficou e não vai ficar assim, porque isso é terrorismo político’, garante Flávio Dino.

➡ Assista ao #Estudioi com @AndreiaSadi: https://t.co/bFwcwLpLU9 #GloboNews pic.twitter.com/xGcvFYToXK

— GloboNews (@GloboNews) December 29, 2022

Lula (PT) tomará posse neste domingo para seu terceiro mandato como presidente. A Polícia Federal, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, planeja um forte esquema de segurança para que a cerimônia aconteça com tranquilidade para as autoridades e os apoiadores do petista. Mais de 30 chefes de Estado confimaram presença no evento.

Vídeo:

Via O Povo com a Notícia

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
90 %
4.9kmh
89 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
21 °

Mais Lidas