Na tarde desta terça-feira (14), a rua José Maria Miranda Filho, no Centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, foi palco de uma ocorrência envolvendo ameaças e disputa familiar.
Por volta das 14h35, a equipe da 4ª Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo foi acionada pela Central de Operações para atender a uma solicitação de ameaça no endereço mencionado. Ao chegar ao local, os policiais ouviram o relato da solicitante, que informou sobre a presença de sua sobrinha em sua residência proferindo palavras agressivas e ameaçadoras. Segundo ela, a sobrinha também tentou danificar o portão de entrada com vários chutes.
A vítima alega que essa situação vem ocorrendo nos últimos dias e já registrou vários boletins de ocorrência por motivos semelhantes. O conflito parece estar relacionado a questões de herança.
No momento da chegada da polícia, a pessoa acusada já não se encontrava mais no local, tendo retornado para sua casa, na mesma rua. Os policiais dirigiram-se até lá e conversaram com a acusada, que alegou estar sofrendo perseguição pela denunciante.
Diante dos fatos apresentados por ambas as partes, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis. Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Para denúncias ou informações, a população pode utilizar os contatos da 4ª CIPM: Disque-Denúncia 190 ou (87) 99675-6614.
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM