qui, 13 junho 2024
InícioDestaquesPolícia é acionada para atender ocorrência de ameaça e disputa familiar no...

Polícia é acionada para atender ocorrência de ameaça e disputa familiar no Centro de Petrolândia-PE

Na tarde desta terça-feira (14), a rua José Maria Miranda Filho, no Centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, foi palco de uma ocorrência envolvendo ameaças e disputa familiar.

Por volta das 14h35, a equipe da 4ª Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo foi acionada pela Central de Operações para atender a uma solicitação de ameaça no endereço mencionado. Ao chegar ao local, os policiais ouviram o relato da solicitante, que informou sobre a presença de sua sobrinha em sua residência proferindo palavras agressivas e ameaçadoras. Segundo ela, a sobrinha também tentou danificar o portão de entrada com vários chutes.

A vítima alega que essa situação vem ocorrendo nos últimos dias e já registrou vários boletins de ocorrência por motivos semelhantes. O conflito parece estar relacionado a questões de herança.

No momento da chegada da polícia, a pessoa acusada já não se encontrava mais no local, tendo retornado para sua casa, na mesma rua. Os policiais dirigiram-se até lá e conversaram com a acusada, que alegou estar sofrendo perseguição pela denunciante.

Diante dos fatos apresentados por ambas as partes, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis. Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Para denúncias ou informações, a população pode utilizar os contatos da 4ª CIPM: Disque-Denúncia 190 ou (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.6 ° C
27.6 °
27.6 °
58 %
7kmh
96 %
qui
27 °
sex
30 °
sáb
30 °
dom
30 °
seg
30 °

Mais Lidas