ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesPolícia detém suspeito por ameaçar sua mãe e por posse de entorpecentes...

Polícia detém suspeito por ameaçar sua mãe e por posse de entorpecentes em Inajá-PE

No último sábado, dia 2 de março, por volta das 10h30, policiais militares da 4ª CIPM receberam uma denúncia sobre um indivíduo ameaçando sua mãe com uma faca no Sítio Lagoa do Meio, zona rural de Inajá, no Sertão de Pernambuco. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito consumindo bebidas alcoólicas e extremamente agressivo, portando uma faca.

Durante buscas na residência, foram encontradas mais cinco facas, além de uma sacola plástica contendo 174 gramas de maconha no quarto do indivíduo. A vítima relatou que o filho, autor das ameaças, já havia ameaçado matá-la, bem como sua filha de 11 anos, e frequentemente ameaçava seu pai. Segundo ela, tais comportamentos eram recorrentes.

A vítima também informou que o autor já havia cometido um homicídio no município de Camocim e estava residindo em Inajá. Apesar de não haver mandado de prisão em aberto, constatou-se que o suspeito possui quatro passagens registradas, sendo duas por assalto, uma por tráfico e outra por ameaça.

Diante dos fatos, as partes envolvidas juntamente com o material apreendido foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Floresta. O resultado da ocorrência inclui um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), um ponto debelado, 174 gramas de maconha e seis armas brancas (facas).

Para denúncias, a população pode entrar em contato pelo Disque-Denúncia através do número 190.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas