Na manhã desta quinta-feira, por volta das 11:36 da manhã, a equipe policial da PPI 4011 da 4ª CIPM foi acionada pela central de rádio para verificar uma situação de discussão e ameaças que estava ocorrendo na Avenida Barreiras, quadra 14, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Ao se aproximarem do local, os policiais notaram um indivíduo caminhando apressadamente pela mesma avenida, o qual foi abordado e identificado como o suspeito da situação, de acordo com as informações fornecidas pela solicitante.
Conforme relatado pela vítima, o suspeito havia estado em sua residência anteriormente, ameaçando-a de morte, bem como ameaçando seus filhos. Segundo a solicitante, o indivíduo chegou à sua casa bastante exaltado e tentou forçar a entrada, mas não conseguiu porque o portão estava sendo segurado pelo lado de dentro. A vítima informou que já havia feito um boletim de ocorrência anteriormente contra o mesmo suspeito por ameaças semelhantes.
Diante dos fatos, os policiais conduziram as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil local, onde iniciaram o registro do boletim de ocorrência. Durante o processo, o suspeito continuou ameaçando a vítima na presença dos policiais. Após a conclusão do registro na delegacia local, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta, onde seriam adotadas as medidas legais cabíveis.
Como resultado dessa ocorrência, foi registrado um Boletim de Ocorrência de Ameaça por Violência Doméstica e Invasão de Domicílio (APFD).
A 4ª CIPM, através da Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, permanece à disposição da comunidade, com o telefone de denúncia 190 e o número (87) 99675-6614 para contato direto com a equipe policial.
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM