seg, 15 abril 2024
InícioDestaquesPolícia desmantela ponto de tráfico de entorpecentes em Tacaratu-PE

Polícia desmantela ponto de tráfico de entorpecentes em Tacaratu-PE

Na noite deste domingo (31), por volta das 23h30min, policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), mais especificamente da Guarnição Tática Itinerante (GTI 4031), em patrulhamento pelo distrito de Caraibeiras, Tacaratu-PE, desarticularam um ponto de tráfico de entorpecentes no Sítio Coito.

A ação se deu após informações fornecidas por um colaborador, indicando atividades ilícitas em determinado endereço. Os policiais passaram a monitorar o local e, ao avistarem um indivíduo adentrando uma residência com uma mochila, dirigiram-se imediatamente para o local.

No entanto, ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu pelos fundos da casa, adentrando o matagal e não sendo localizado após varreduras na área. Dentro da mochila deixada para trás, foram encontradas 404 pedras de crack, totalizando 43 gramas, além de um pino de cocaína, totalizando 2 gramas.

Após a varredura, novas informações indicaram que a casa onde o indivíduo estava praticando o tráfico de drogas pertencia a uma senhora, que a havia alugado para um indivíduo conhecido como “Grandão”, mas que não o conhecia pessoalmente.

Os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local para as medidas cabíveis. O resultado da operação foi a abertura de um inquérito por portaria para investigar o caso.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ªCIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
25.4 ° C
25.4 °
25.4 °
77 %
6.7kmh
53 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
24 °

Mais Lidas