qua, 21 fevereiro 2024
InícioCaraibeiras-PEPolícia Cumpre Mandado de Prisão por Inadimplência na Pensão Alimentícia no Distrito...

Polícia Cumpre Mandado de Prisão por Inadimplência na Pensão Alimentícia no Distrito de Caraibeiras em Tacaratu-PE

Na manhã deste domingo (23), às 11h27min, policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) estavam em patrulhamento quando receberam uma ordem de cumprimento de mandado de prisão.

O mandado de prisão, identificado como n° 0002256-98.2022.8.26.0565.01.0001-02, tinha como alvo um indivíduo em desfavor do qual pesava a acusação de inadimplência na pensão alimentícia.

Após receberem a informação, a guarnição se deslocou até o distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, e chegou ao endereço indicado no mandado. Lá, os policiais encontraram o indivíduo mencionado no documento e procederam à sua prisão de acordo com o mandado expedido.

O acusado foi conduzido prontamente à Delegacia de Polícia em Floresta para que os procedimentos legais cabíveis fossem realizados.

O resultado da ocorrência foi o cumprimento de um mandado de prisão, atendendo assim à ordem judicial e garantindo o cumprimento da lei.

A Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, também conhecida como 4ª CIPM, tem como missão zelar pela segurança e ordem pública em Tacaratu e região.

A Polícia Militar reforça seu compromisso em cumprir as determinações judiciais e contribuir para a manutenção da justiça e da tranquilidade na comunidade.

Para denúncias ou informações, a população pode contar com o Disk Denúncia através dos números 190 e (87) 99675-6614, auxiliando assim na prevenção e combate a crimes em toda a região.

A 4ª CIPM continua empenhada em servir e proteger, buscando sempre a segurança e bem-estar da comunidade em Tacaratu e arredores.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
26.3 ° C
26.3 °
26.3 °
71 %
2kmh
79 %
qui
30 °
sex
32 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
27 °

Mais Lidas