qui, 20 junho 2024
InícioDestaquesPolícia Atua em Ocorrência de Porte Ilegal de Arma Branca e Perturbação...

Polícia Atua em Ocorrência de Porte Ilegal de Arma Branca e Perturbação da Ordem Pública em Petrolândia – PE

Na noite deste sábado (23), por volta das 18h40, a GTI-4800 em operação nas proximidades da Orla Fluvial de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, especificamente na Av. Milvernes Cruz Lima, identificou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, colocando em risco a segurança pública e a tranquilidade da região.

Diante da conduta perigosa, os agentes ordenaram a parada imediata do motociclista, que prontamente acatou a ordem. Após uma busca minuciosa, foi encontrado em posse do indivíduo, em um dos bolsos de sua vestimenta, um canivete, configurando porte ilegal de arma branca.

Foto: 4ª CIPM

O suspeito foi detido no local e encaminhado à Delegacia local para as providências legais necessárias diante do flagrante delito, visando garantir a segurança e a ordem na comunidade.

Como desdobramento desta ocorrência, foi lavrado 01 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), evidenciando a atuação firme das autoridades em coibir práticas que perturbam a tranquilidade pública.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça a importância da colaboração da população através do DISK DENÚNCIA: 190 / (87) 99675-6614, para manter a ordem e a segurança em Petrolândia.

Em caso de informações adicionais sobre este incidente, a 4ª CIPM está disponível para esclarecimentos e apoio à comunidade local.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
90 %
2.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
29 °

Mais Lidas