seg, 4 março 2024
InícioDestaquesPolícia age rapidamente para proteger vítima de ameaça e invasão domiciliar em...

Polícia age rapidamente para proteger vítima de ameaça e invasão domiciliar em Petrolândia, no Sertão de PE

Imputado é detido após violar medida protetiva e ameaçar vítima com arma branca, resultando na prisão.

Na tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Militar da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça, invasão domiciliar e violação de medida protetiva em uma residência localizada na Rua João Miguel de São Souza, no centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A situação ocorreu na presença do neto da vítima, que buscou ajuda na sede da 4ª CIPM, solicitando uma viatura. A Central de Operações atendeu prontamente o chamado, e a guarnição CGT.4011 foi enviada ao local da ocorrência. Na presença de uma testemunha ocular, os policiais tiveram êxito na captura do imputado.

Foi dada voz de prisão ao acusado, pois havia uma medida protetiva contra ele, que estava sendo violada. Além disso, ele foi acusado de ameaçar a vítima com o uso de uma arma branca, o que culminou em sua prisão. A arma branca foi encontrada pela testemunha dentro da residência e entregue à polícia.

A vítima, uma idosa que estava cuidando do esposo também idoso e acamado devido a complicações de saúde causadas pelas confusões provocadas pelo imputado, foi acompanhada pela polícia. Diante dos fatos apresentados, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Floresta, onde as medidas legais cabíveis seriam tomadas.

Resultado da Ocorrência:

01 Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD)

A rápida ação da Polícia Militar demonstra o compromisso com a proteção da comunidade e a aplicação da lei, especialmente em casos envolvendo violência doméstica e ameaças à segurança das vítimas. O imputado será responsabilizado conforme a legislação vigente.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
77 %
1.8kmh
30 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
33 °
sex
31 °

Mais Lidas