sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesPolícia Age em Caso de Tumulto e Ameaça em Petrolândia, PE

Polícia Age em Caso de Tumulto e Ameaça em Petrolândia, PE

Na noite desta segunda-feira (29), a Rua Presidente Café Filho, em Petrolândia – PE, foi palco de uma intervenção policial para conter uma situação de perturbação do sossego e ameaça. A equipe da PPI 4011, em patrulhamento de rotina, foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência no endereço mencionado.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com indivíduos exaltados em meio a uma discussão acalorada. O solicitante, tio do acusado, relatou que seu sobrinho, recém-chegado de São Paulo, estava causando tumulto na residência de seu avô, devido a questões relacionadas a cartões bancários.

Segundo o relato, o avô, proprietário da residência, solicitou que o neto deixasse o local com seus pertences, o que foi recusado pelo jovem. Em meio à tentativa de acalmar a situação, o tio, foi ameaçado e quase agredido fisicamente pelo acusado.

Mesmo com a chegada da polícia, o acusado persistiu nas ameaças, levando à sua detenção juntamente com o tio, para adoção das medidas cabíveis na Delegacia de Polícia Civil local.

Resultado da Ocorrência:
01 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado.

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) – Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo – reitera a importância do Disque Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
58 %
5.9kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas