sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesPolícia Age Contra Vias de Fato e Perturbação de Sossego em Caso...

Polícia Age Contra Vias de Fato e Perturbação de Sossego em Caso de Violência Doméstica em Petrolândia-PE

Na noite deste sábado (13), às 22h35, a 4ª CIPM, através da CGT 4012, foi acionada para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego por violência doméstica, seguida de vias de fato, no Residencial Francisco Simões de Lima, em Petrolândia-PE.

Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos, encontrando uma grande quantidade de pessoas envolvidas em uma altercação verbal. O primeiro envolvido, dentro de sua residência e visivelmente alterado, portava um facão, enquanto o outro envolvido estava do lado de fora trocando ofensas. A porta da residência estava danificada, com os vidros quebrados, alegadamente pelo primeiro envolvido.

Foto: Polícia Militar (4ª CIPM)

Diante da situação e da aglomeração de curiosos, foi solicitado apoio do GATI, e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia local. A companheira do primeiro envolvido estava bastante nervosa, e ele próprio apresentava algumas lesões devido aos ferimentos causados durante a altercação.

A ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A 4ª CIPM, sob a liderança da Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, reitera seu compromisso com a segurança e incentiva a população a utilizar o Disk Denúncia, disponível pelos números 190 e (87) 99675-6614, para colaborar na prevenção e combate à criminalidade.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.5 ° C
27.5 °
27.5 °
61 %
7.8kmh
100 %
sáb
28 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas