sex, 21 junho 2024
InícioCidadesPM registra ocorrência de direção perigosa e perturbação de sossego em Inajá-PE

PM registra ocorrência de direção perigosa e perturbação de sossego em Inajá-PE

Na última sexta-feira (7), por volta das 18:00h, policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da SDS – PMPE – DPO – DINTER II foram acionados para atender uma ocorrência de direção perigosa e perturbação de sossego na Avenida Cristo Rei, em Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Foto: 4ª CIPM

Ao chegar ao local, os policiais flagraram um indivíduo conduzindo uma motocicleta de maneira imprudente, colocando em risco sua integridade física e a de outras pessoas que transitavam pela via. O condutor da motocicleta também estava causando perturbação de sossego com o barulho excessivo da descarga e dando fortes aceleradas.

Diante da situação, os policiais procederam com a abordagem do indivíduo e encaminharam ele juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A 4ª CIPM ressalta a importância da população em denunciar situações de perigo e perturbação de sossego através do Disque Denúncia, disponível através do número 190 ou pelo contato (87) 99675-6614. A companhia reafirma seu compromisso em garantir a segurança da população e a ordem pública na região.

É importante lembrar que direção perigosa é uma infração gravíssima, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, e pode acarretar em multa, suspensão do direito de dirigir e até mesmo em processo criminal, caso a ação do condutor resulte em lesão corporal ou morte de terceiros.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
19.1 ° C
19.1 °
19.1 °
97 %
2.8kmh
46 %
sex
29 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
26 °

Mais Lidas