Na manhã deste domingo (2), por volta das 10:40h, uma equipe da 4ª CIPM, em patrulhamento pela cidade de Jatobá, no Sertão de Pernambuco, nas imediações de “Jatobá 2”, realizou a apreensão de entorpecente.
Durante a ronda, os policiais avistaram um indivíduo que apresentou nervosismo ao notar a viatura e tentou entrar em uma casa abandonada.
Os agentes deram voz de parada e procederam com a abordagem, encontrando com o suspeito uma “Bucha” contendo uma erva esverdeada semelhante à maconha, que, após pesagem, totalizou 2 gramas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas legais cabíveis.
A ocorrência resultou na confecção de 01 TCO e 01 ponto debelado. A 4ª CIPM, através da Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, reforça o seu compromisso com a segurança pública e agradece a colaboração da população através do Disk Denúncia, que pode ser acionado pelos números 190 ou (87) 99675-6614.
Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM