Petrolândia Notícias – PM detém 4 pessoas em bar por descumprimento de decreto contra a COVID-19, e jogando jogo de azar em Inajá (PE)

PM detém 4 pessoas em bar por descumprimento de decreto contra a COVID-19, e jogando jogo de azar em Inajá (PE)

24 de agosto de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Foi na tarde desse sábado (22), que policiais militares da 4ª CIPM ao realizarem rondas e abordagens no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) na área da Organização Militar Estadual (OME), no Bairro Alto do Jorro em Inajá (PE), observaram um bar em pleno funcionamento, onde quatro ocupantes de idades entre 18 e 39 anos consumiam bebidas alcoólicas e participavam de jogos de azar, descumprindo o Decreto Estadual de combate à pandemia da COVID-19. 

Após as devidas buscas pessoais, os suspeitos foram conduzidos os envolvidos a Delegacia de Polícia Civil local, para as providências necessárias. 

Por Redação/Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.