sex, 14 junho 2024
InícioDestaquesPM atende ocorrência de violência doméstica em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco

PM atende ocorrência de violência doméstica em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco

Nesta terça-feira (21), às 21h23, uma ocorrência de vias de fato e violência doméstica mobilizou a equipe da Polícia Militar, na Rua José Cidrão, bairro Alto de Santa Luzia, em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

A PM foi acionada pelo agente de plantão que estava atendendo a uma jovem, vítima de agressão por parte de seu ex-companheiro. A vítima relatou que o agressor havia puxado seu cabelo e demonstrava não aceitar o fim do relacionamento.

Imediatamente, os policiais foram até a residência da vítima e conseguiram conduzir ambos os envolvidos para a Delegacia de Polícia local, a fim de que fossem adotadas as medidas cabíveis perante a lei.

O desfecho da ocorrência resultou na abertura de um inquérito por portaria, visando apurar os fatos e garantir a proteção da vítima e a responsabilização do agressor.

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), representada pela Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, reforça seu compromisso em agir prontamente em situações de violência doméstica, buscando garantir a segurança e a integridade das vítimas.

Para denúncias, a comunidade pode acionar o DISK DENÚNCIA através do número 190 ou pelo contato (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.3 ° C
22.3 °
22.3 °
90 %
5.2kmh
92 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
26 °

Mais Lidas