Petrolândia Notícias – Petrolândia: Vereadores Dedé de França e Delano Santos encaminha ofício a o Senador Fernando Bezerra e Ministro Fernando Filho, solicitando com brevidade obra da agência do INSS

Petrolândia: Vereadores Dedé de França e Delano Santos encaminha ofício a o Senador Fernando Bezerra e Ministro Fernando Filho, solicitando com brevidade obra da agência do INSS

22 de novembro de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Os Vereadores Delano Santos e Dedé de França encaminharam nesta semana um oficio para o senador Fernando Bezerra e para o Ministro de Minas e de Energia, Fernando Filho, tendo como finalidade e breve agilidade a construção da sede agência do INSS de Petrolândia.

Tendo em vista que o INSS foi implantado na cidade no ano de 1997, após reiteradas solicitações das lideranças locais junto as esferas superiores passando a atender à população local e de cidades vizinhas, e por motivos superiores foi transferido provisoriamente para a cidade de Tacaratu sem data prevista para retorno a cidade de Petrolândia.

Acompanhe o Oficio:

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos e informações: ASCOM Câmara Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.