Petrolândia Notícias – Petrolândia: Vereador Said Sousa cobra providências da Secretaria de Saúde para criança autista com necessidades especiais [Vídeo]

Petrolândia: Vereador Said Sousa cobra providências da Secretaria de Saúde para criança autista com necessidades especiais [Vídeo]

18 de setembro de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

O Vereador Said Sousa (PODEMOS) de Petrolândia, lançou em suas redes sociais um vídeo, onde solicita providências da Secretaria de Saúde do município, através de um apelo de uma mãe que se encontra com sua filha com problemas de saúde.

Segundo o legislador do município, que gravou um vídeo com a mãe da criança que se chama Maria Vitória, a mesma tem transtornos autista, e requer urgência em atendimento médico, já que a criança se encontra com uma ferida na boca, e a mãe conseguiu marcar atendimento médico ainda para o dia 28 deste mês. 

A mesma cobra providências já que a própria promotoria pública já solicitou providências ao caso. 

 
 Por Redação | Vídeo: Instagram de Said Sousa
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.