Petrolândia: Vereador Nilson Pescador solicita ao DNIT, placas de sinalização indicativas, na BR-316, próximo ao BNE
24 de março de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário
O vereador Enilson Luiz – DC (Nilson Pescador), solicitou através do Ofício – nº 004/2019, ao DNIT, no escritório de Recife-PE, providências cabíveis e urgentes, no sentido de que seja providenciada placas de sinalização indicativas, na BR-316, na proximidades do Bairro Nova Esperança, em Petrolândia-PE.
O oficio foi emitido no dia 11 de março.
Segue em anexo:
Exmº Senhor
Sirvo-me do presente, para solicitar desse egrégio órgão, providências cabíveis e urgentes, no sentido de que seja providenciada placas de sinalização indicativas, na BR-316, localidade que permeia o perímetro urbano deste Município, especificamente na área de acesso à cidade de Petrolândia/PE, paralelo ao Bairro Nova Esperança-PE.
Ocorre que, devido a falta de sinalização adequada, inúmeros acidentes aconteceram, gerando consequências fatais aos condutores de veículos que por ali trafegam, motivo pelo qual, incidem em sucessivas solicitações dos munícipes desta região.
Por isto na condição de parlamentar e representante da comunidade afetada, é que saliento a necessidade de uma atenção especial ao pleito que ora proponho.
Desta forma, sem nada mais a tratar, reitero votos de alta estima e distinta consideração, ao passo que, coloco-me ao inteiro dispor, para que assim for necessário.
Atenciosamente
Enilson Luiz da Silva
Vereador DC
Por Assessoria do Vereador Nilson Pescador








Deixe um comentário