dom, 21 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: UVP Surpreende com Sucesso Estrondoso e Lotação Máxima no Primeiro Congresso...

Petrolândia: UVP Surpreende com Sucesso Estrondoso e Lotação Máxima no Primeiro Congresso no Sertão do Itaparica; Fotos e Vídeo

O Grande Congresso, que acontece em Petrolândia, sertão de Pernambuco, tem sido motivo de alegria para o presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Léo do AR (PSDB). O evento teve sua abertura na quinta-feira (22), após um dia prévio de preparação, onde o centro de eventos recebeu inscrições, credenciamentos e distribuição de materiais aos participantes.

O auditório repleto de pessoas testemunhou a presença de diversas autoridades na mesa de honra, incluindo o presidente da câmara municipal, Dedé de França, o advogado e assessor jurídico da UVP, Geraldo Cristovão Júnior, e o prefeito da cidade, Fabiano Jaques Marques. O prefeito expressou sua satisfação pela realização do evento em Petrolândia, reconhecendo-o como uma oportunidade para promover a cidade em todo o estado.

A cerimônia de abertura foi enriquecida com apresentações culturais, oferecidas pela Quadrilha Junina Brilho Matuto, Grupo Cultural Negros de Betinho e Grupo de Cultural Popular “Relampiar” da EREM Maria Cavalcanti Nunes. A Banda Municipal Adolfo Alexandre de Melo ficou encarregada da execução dos hinos.

No primeiro dia, as palestras foram conduzidas pelo advogado municipalista Emílio Duarte, abordando o tema atual: “Quantas vezes posso me reeleger presidente da câmara?” Em seguida, o ex-presidente da UVP, João Batista, liderou o debate sobre “Atos de Pessoal no âmbito das câmaras municipais”. Finalmente, o advogado eleitoral Dr. Pietro Duarte de Sousa tratou das dificuldades e novas estratégias eleitorais com a mudança no cálculo das obras.

O evento continua em Petrolândia até sábado (24), com mais palestras, debates e discussões sobre temas relevantes para vereadores e servidores públicos de várias cidades de Pernambuco. Sob a liderança de Léo do AR, a UVP já promoveu Grandes Congressos em outras cidades, incluindo Afogados da Ingazeira, Garanhuns, Arcoverde, Bonito, Gravatá, Araripina, Cabo de Santo Agostinho, Goiana e Serra Talhada.

Vídeo:

Fotos:

Por Redação | Fotos e Vídeo: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
93 %
2kmh
62 %
dom
32 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °
qui
33 °

Mais Lidas