O prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques (Republicanos), coordena de perto o planejamento estratégico, onde esteve nesta sexta-feira (10) monitorando a limpeza e retirada de baronesas no Lago Artificial de Itaparica, no Rio São Francisco.
A ação é realizada com recursos próprios, e segundo o gestor que esclareceu a nossa reportagem, que o equipamento que compõe de um estrutura com esteira e um trator aquático foi alugado pela Prefeitura por um empresa da cidade de Paulo Afonso-BA, pelo período de um mês, onde por conta de uma outra demanda já programada pela empresa não haverá possibilidade das máquinas ficarem mas tempo na cidade. Porém o prefeito esclareceu que logo em breve quando os equipamentos estiverem disponível novamente irar alugar novamente.
O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Rogério Novaes (PSD).
“Ao lado do amigo Rogério Novaes, acompanhamos a limpeza das baronesas na orla fluvial. Vamos juntos, aqui tem trabalho de verdade”, destacou Fabiano Marques – Prefeito de Petrolândia.
Por Redação | Informações e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolândia