seg, 17 junho 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Polícia Militar Registra Ocorrência de Direção Perigosa e Perturbação do Sossego

Petrolândia: Polícia Militar Registra Ocorrência de Direção Perigosa e Perturbação do Sossego

Na madrugada desta segunda-feira (20), a equipe da PPI4011, com o apoio da GT do graduado de operações, deparou-se com um indivíduo pilotando uma motocicleta em alta velocidade, sem capacete e com um cano de escape adulterado, causando perturbação sonora intensa na Avenida Auspício Valgueiro Barros, no centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Ao perceber a presença da viatura, o condutor tentou fugir, colocando em perigo aqueles ao seu redor. Contudo, foi interceptado e abordado pela equipe policial.

Durante a abordagem, verificou-se que o condutor não possuía qualquer documento pessoal ou os itens obrigatórios para condução de veículos. Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências legais.

Como desdobramento da ação, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a motocicleta envolvida no incidente foi apreendida pelas autoridades competentes.

A Polícia Militar, por meio da 4ª CIPM, reitera seu compromisso com a segurança e a ordem pública, agindo para coibir infrações que coloquem em risco a vida dos cidadãos e a tranquilidade da comunidade.

Para denúncias ou informações, o número de contato é 190 ou (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
87 %
3.5kmh
24 %
seg
30 °
ter
29 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
24 °

Mais Lidas