qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Polícia atua em Caso de Violência Doméstica e Porte Ilegal de...

Petrolândia: Polícia atua em Caso de Violência Doméstica e Porte Ilegal de Arma Branca na Agrovila 08, do Bloco 03 do Limão

Na tarde deste domingo (24), às 17h, a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), equipe GGI-4050 (GATI), foi acionada para verificar um possível caso de violência doméstica na Agrovila 08, Bloco 03 do Limão Bravo. Os policiais se deslocaram imediatamente para o local após o chamado da central de operações.

Chegando ao endereço indicado, encontraram a denunciante, que relatou ter sido agredida pelo ex-cônjuge, sofrendo ferimentos no rosto causados por uma pedra arremessada. Ela informou que o agressor estava nas proximidades. A equipe policial iniciou buscas na região e logrou êxito ao localizar o suspeito, portando duas armas brancas: uma faca tipo pexeira e um facão. Devido à agressividade do indivíduo, foi necessária a utilização de algemas para contê-lo.

Tanto a vítima quanto o agressor apresentavam lesões faciais. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com as armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as medidas legais cabíveis.

O incidente resultou em um flagrante, evidenciando a pronta atuação da 4ª CIPM diante de situações de violência doméstica, reforçando a importância do contato via Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614 para a prevenção e ação rápida em casos similares.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
20.6 ° C
20.6 °
20.6 °
88 %
5.2kmh
96 %
qua
28 °
qui
29 °
sex
30 °
sáb
25 °
dom
27 °

Mais Lidas