qui, 18 julho 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Polícia age rápido e detém suspeito por lesão corporal em caso...

Petrolândia: Polícia age rápido e detém suspeito por lesão corporal em caso de violência doméstica

Na noite do último sábado (30), às 20h31min, na Rua 15, Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, uma equipe de policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), em serviço na CGT4012, foi acionada para verificar uma possível situação de violência doméstica.

Ao chegar ao local indicado, os policiais constataram a veracidade dos fatos. A vítima informou que seu companheiro a agrediu com empurrões e lançou uma caixa de som contra ela, derrubando-a e causando ferimentos em sua mão direita. Além disso, o agressor começou a destruir móveis e eletrodomésticos na residência.

Diante da situação, os policiais conduziram tanto a vítima quanto o agressor à Delegacia de Polícia Civil local, onde seriam tomadas as medidas cabíveis.

Como resultado da ocorrência, foi instaurado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

Essa ação rápida da 4ª CIPM reflete o compromisso das forças de segurança em proteger as vítimas de violência doméstica e garantir a integridade da comunidade em Petrolândia, PE. Em caso de denúncias, a população pode entrar em contato pelo telefone de denúncia 190 ou pelo número (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.6 ° C
20.6 °
20.6 °
95 %
3.7kmh
62 %
qui
30 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
29 °

Mais Lidas