sex, 23 fevereiro 2024
InícioDestaquesPetrolândia: PM age em Ocorrência de Direção Perigosa e Entrega de Veículo...

Petrolândia: PM age em Ocorrência de Direção Perigosa e Entrega de Veículo a Pessoa Não Habilitada

Na manhã desta terça-feira (12), às 10:30, Policiais Militares da 4ª CIPM, especificamente do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GGI 4050 GATI), depararam-se com uma situação de risco na Av. Barreiras, Quadra 06, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Um indivíduo estava conduzindo um ciclomotor de maneira imprudente, colocando em perigo a sua própria vida e a de transeuntes.

Os policiais agiram prontamente e realizaram a abordagem ao condutor do ciclomotor. Durante a abordagem, o condutor informou que era menor de idade e que o veículo havia sido entregue a ele por sua genitora. Os policiais, então, entraram em contato com a genitora, que confirmou ter autorizado o menor a conduzir a motocicleta.

Diante dos fatos, que incluíam a direção perigosa por parte do menor e a entrega do veículo a pessoa não habilitada, tanto a genitora quanto o menor e o ciclomotor foram conduzidos até a delegacia local para a tomada das medidas cabíveis.

Resultado da Ocorrência:

01 Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC)

A 4ª CIPM – Companhia Ten. PM Cirilo de Sousa Araújo reforça a importância da colaboração da comunidade por meio do Disque Denúncia, pelos números 190 e (87) 99675 6614, para manter a segurança na região.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
27.7 ° C
27.7 °
27.7 °
66 %
3.7kmh
70 %
sex
33 °
sáb
33 °
dom
32 °
seg
31 °
ter
33 °

Mais Lidas