Petrolândia: “Ouvir Dizer Não Se Escreve”, diz cabelereiro Inaldo do Salão Recife após receber teste com resultado negativo para COVID-19

Compartilhe:

O cabelereiro Inaldo Gonzaga de 44 anos, proprietário do Salão Recife de Petrolândia, teve motivo de sobra para comemorar nesta terça-feira (30), isso porque o teste de laboratório que o mesmo fez para saber se estava com COVID-19, deu NEGATIVO.

Inaldo e sua família foi vítima de especulações e boatos nas últimas semanas após o mesmo entrar em isolamento, após o mesmo ser considerado suspeito por cortar o cabelo de um policial que foi diagnosticado com a doença.
O dia do alívio, dia de dizer: Graças a Deus que deu “NEGATIVO”… Muitas pessoas se anteciparam e colocaram a carroça na frente do burro. Muitas pessoas se passaram por médico e deram meu diagnóstico positivo para covid-19 e “FELIZMENTE” erraram… É com imensa satisfação e alegria que faço essa postagem. Hoje dia 30/06/2020 saiu o tão esperado resultado… NEGATIVO. Foram dias de luta isolado por 14 dias até sair o resultado. Agradeço de coração por todos que torceram por mim… Fica a dica: “OUVI DIZER, NÃO SE ESCREVE”, destacou Inaldo no Instagram.


Reportagem relacionada AQUI.

Por Redação/Informações e fotos: reprodução do Instagram 


Compartilhe:

Fale conosco