seg, 17 junho 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Nota de Falecimento, morre aos 74 anos, o Sr. Fernandes Manoel...

Petrolândia: Nota de Falecimento, morre aos 74 anos, o Sr. Fernandes Manoel da Silva ‘Fernando da Eletrônica’; sepultamento ocorrerá hoje (2) ás 17h no Cemitério local

Neste segunda-feira (1º), a cidade de Petrolândia-PE, perdeu uma de suas figuras mais conhecidas e queridas, o Sr. Fernandes Manoel da Silva, carinhosamente chamado por todos como Fernando da Eletrônica. Aos 74 anos, o Sr. Fernandes faleceu na cidade de Petrolina-PE, deixando um legado de simpatia e dedicação à cidade.

Seu velório está sendo realizado no casa de velatório do PAM – Plano Assistencial Milênio, onde amigos, familiares e moradores locais têm prestado suas últimas homenagens a Fernando. O sepultamento está agendado para as 17h de hoje (2) no cemitério local.

A família enlutada expressa seus sinceros agradecimentos a todos que puderem comparecer a esse ato de fé e solidariedade humana, compartilhando desse momento de despedida e conforto mútuo.

Fernando da Eletrônica deixará saudades entre aqueles que o conheceram e conviveram com sua presença marcante e amável. Sua memória permanecerá viva nos corações daqueles que tiveram a oportunidade de compartilhar sua jornada.

Por Redação | Informações e foto são da família

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
87 %
3.5kmh
24 %
seg
30 °
ter
29 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
24 °

Mais Lidas