seg, 17 junho 2024
InícioAcidentePetrolândia: Motorista Embriagado Causa Acidente na BR 316 e é Detido

Petrolândia: Motorista Embriagado Causa Acidente na BR 316 e é Detido

Na tarde deste último sábado (20), por volta das 16h48, uma guarnição da CGT 4011 da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Pernambuco (4ªCIPM) foi acionada pela Central de Operações para verificar um possível caso de condução de veículo em estado de embriaguez alcoólica, seguido de um acidente de trânsito sem vítimas, na BR 316.

Durante as rondas, a guarnição chegou ao local mencionado e constatou a veracidade dos fatos. De acordo com a vítima e uma testemunha, o condutor embriagado colidiu na traseira do veículo da vítima ao diminuir a velocidade ao passar por uma lombada na BR 316, próximo ao giradouro da entrada da cidade. O veículo da vítima ficou bastante avariado, impossibilitando o fechamento da porta do porta-malas.

O motorista, visivelmente embriagado, tentou se evadir do local por duas vezes, chegando a atingir novamente o veículo da vítima em uma dessas tentativas. Diante dos fatos e da evidência do estado de embriaguez, a guarnição conduziu as partes envolvidas à Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

O resultado dessa ocorrência foi a lavratura de um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). A 4ªCIPM reitera seu compromisso com a segurança viária e a prevenção de acidentes causados por motoristas embriagados.

Para denúncias, o DISK DENÚNCIA está disponível pelo telefone 190 ou (87) 99675-6614. A colaboração da população é fundamental para a manutenção da segurança em Petrolândia.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
87 %
3.5kmh
24 %
seg
30 °
ter
29 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
24 °

Mais Lidas