Petrolândia: Mensagem de pesar do vereador Louro do Vidro pelo falecimento da mãe de Ítalo Leite, Dona Sônia
6 de julho de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário
PETROLÂNDIA – O Vereador Lourival Joaquim (Louro do Vidro), lamenta profundamente o óbito da Senhora Sônia Maria Patriota de Sá – 76 anos, genitora do ex-secretário de cultura, esporte e lazer de Petrolândia, Ítalo Leite, ocorrido nesse sábado (4) na cidade de Petrolândia (PE).
“Sentimos muito pela morte da sua mãe; Receba as nossas mais sentidas condolências nesta hora de profundo sofrimento, esperando que estas palavras lhe sirvam de algum consolo”.
Perder uma mãe é um momento de grande dor e tristeza, pois mãe é ser, carinho e amor que nada ou ninguém poderão jamais substituir na vida de um filho. Infelizmente nada somos e nada podemos perante o destino final de todos nós, a morte.
Pense que ainda que já não esteja entre nós, sua querida mãe continuará presente através de você, das suas memórias, do seu amor e das suas saudades. Que a sua querida mãe descanse em paz finalizou Louro do Vidro.
Por Assessoria do Vereador Louro do Vidro








Deixe um comentário