Petrolândia Notícias – Petrolândia: Irmãs Zezé e Joelma celebram aniversário neste sábado (28) e recebem homenagem da família

Petrolândia: Irmãs Zezé e Joelma celebram aniversário neste sábado (28) e recebem homenagem da família

28 de fevereiro de 2026 Postado em: Destaques Pernambuco Pernambuco Notícias Petrolândia - PE Petrolândia Notícias Petrolândia-PE Sertão Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Este sábado, 28 de fevereiro, é de comemoração em dose dupla para a família. Maria José da Silva Machado, conhecida carinhosamente como Zezé, e Joelma Ribeiro celebram mais um ano de vida cercadas de carinho e gratidão.

Zezé reside em Petrolândia, enquanto Joelma mora em São Paulo, mantendo o forte laço familiar mesmo à distância.

As felicitações especiais partem do irmão Jailson Machado e da cunhada Eliane, da O.P.E Security, que fizeram questão de homenagear as aniversariantes nesta data especial, desejando saúde, paz, amor e muitas realizações.

Zezé comemora 53 anos e Joelma 47 anos de vida, celebrando uma trajetória marcada por dedicação, união e momentos inesquecíveis. Que esta nova etapa seja repleta de bênçãos, conquistas e sonhos realizados. Parabéns às duas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.