Nascer, crescer e morrer, eis a questão. Talvez esse seja o significado da vida, e de nossa existência, onde o mundo cada vez enxergamos mais distante do que era. Petrolândia hoje se despediu de um ser humano que ajudou a contribuir com a sociedade petrolandense.
Um cidadão em todos os sentidos, tanto no campo familiar como profissional. Um homem digno que deixou seu legado de exemplo e humanidade. Sr. Gilberto de Menezes foi um amante da literatura, dos animais e de sua terra.
O corpo foi velado na Casa de Velório do PAM que seguiu em cortejo fúnebre no início da noite desta quinta-feira (12) até o cemitério local, onde foi sepultado sepultado sobre aplausos. Familiares, amigos, admiradores, ex-alunos se despediram dele.
Sr. Gilberto é autor do livro De Jatobá A Petrolândia Três Nomes, Uma Cidade, Um Povo. Fundador da Casa dos Garotos, Sr. Gilberto foi um Professor compromissado, Contador, Assistente Social e Historiador, muito amado e respeitado por toda sociedade, deixa um grande legado para Educação e Cultura do município.
Professor Gilberto de Menezes, presente!
Por Redação | Fotos: Maria Helena