Petrolândia: Corpo de idoso em avançado estado de decomposição é encontrado em residência
24 de setembro de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário
O corpo de um idoso identificado por Rosivaldo Alves, 77 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde deste domingo, 24 de setembro, na sua residência na Quadra-17 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.
Inicialmente a guarnição da Polícia Militar (4ªCIPM) foi acionada onde as informações davam contas de que um homem que morava sozinho poderia está trancado sem vida na sua própria residência há mais de uma semana, já que vizinhos estavam sentindo um odor desagradável muito forte vindo da casa, onde o idoso residia.
Possivelmente o senhor tenha sofrido um mal súbito, ao chegar no local informado a guarnição constatou que a pessoa estava sem vida e em estado avançado de decomposição, diante disso as autoridades policiais acionaram o Instituto de Médico Legal (IML) de Caruaru para realizar levantamento de exame cadavérico (necropsia) com finalidade de diagnosticar o motivo da morte do idoso.
Redação do Blog Petrolândia Notícias
Informações 4ªCIPM/Fotos: WhatsApp








Deixe um comentário