sex, 21 junho 2024
InícioCulturaPetrolândia: Abertura dos Editais da Lei Paulo Gustavo para Fazedores de Cultura...

Petrolândia: Abertura dos Editais da Lei Paulo Gustavo para Fazedores de Cultura – Participe Agora!

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer informa a todos fazedores de Cultura de Petrolândia que os editais da Lei Paulo Gustavo estão abertos. Participem.

Sendo que:

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE), prorrogou as inscrições para os 12 editais da Lei Paulo Gustavo. Os prazos que terminariam nesta segunda (11), terça (12) e quarta-feira (13) agora encerram-se nos dias 19 (terça), 20 (quarta) e 21 (quinta-feira) de setembro, respectivamente.

“A prorrogação das inscrições para os editais pela Secult-PE atende a um desejo dos agentes culturais, que ganham mais tempo para se cadastrar, elaborar e finalizar seus projetos. Com as novas datas, eles terão agora, no total, 25, 26 e 27 dias para se inscrever”, afirma a secretária de Cultura, Cacau de Paula.

Acesse os links dos editais aqui.

Pernambuco foi um dos primeiros estados a lançar os editais relacionados a Lei Paulo Gustavo e com a prorrogação será o estado que terá um dos maiores prazos de inscrições do país. Os editais precisarão cumprir várias etapas que são obrigatórias por lei. Assim, os prazos estipulados são consequência do curto espaço de tempo para executar os valores repassados pelo Governo Federal, que precisam acontecer até 29 de dezembro deste ano.

Por Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Petrolândia e SECULT-PE

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
91 %
5.9kmh
61 %
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
32 °
qua
22 °

Mais Lidas