Nesta quinta-feira, 22 de julho faz 4 meses da morte do Sr. José Carlos Vieira (Duda do ferro velho) de 55 anos. O mesmo faleceu no Hospital Perpétuo Socorro da cidade de Garanhuns-PE, e foi sepultado no Cemitério Municipal de Tacaratu-PE. Seu filho João Pedro não poderia deixar passar essa data despercebida e fez uma homenagem; acompanhe:
Faz cinco meses que perdi alguém que amava muito, e hoje, mais do que nunca, consigo perceber o real significado que essa pessoa tinha para mim. Os dias avançam e o vazio é cada vez mais evidente. É difícil quando percebemos que não podemos mais ver quem queríamos muito ter ao nosso lado.
Peço a Deus que me dê forças para aliviar a saudade, pois elas aumentam sempre que lembro dos momentos que vivemos. Quero muito dar a volta por cima, erguer a cabeça e pensar positivamente. Talvez só precise de um pouco mais de tempo para que todas as feridas sejam devidamente curadas.
A morte é o maior dos inimigos, e ela é injusta, age sem escrúpulos levando quem não merecia e até mesmo quem ainda tinha muito para viver. Só o amor nos resta para que essa força impiedosa não nos vença totalmente, e é a ele que me vou agarrar para que o mais importante permaneça comigo.
O tempo cura as feridas, mesmo que demore mais do que esperamos. Eu acredito que em breve vou conseguir aceitar o seu adeus, mas a verdade é que cinco meses não foram suficientes. Ainda choro a sua morte.
Às vezes, acho que irei sentir saudade a vida inteira. Talvez isso aconteça, não sei. Quero, pelo menos, aceitar sem mágoa que a vida é mesmo assim. Um dia sorrimos, outro choramos.
O que dói é que ao seu lado eu sempre sorri mais do que chorei. Sempre fomos o reflexo da união, da amizade e alegria. É por isso que não é fácil estar longe de você para sempre. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Por Redação | Informações são de João Pedro