Petrolândia Notícias – Pessoas passam mal em hotel de Gravatá e são levadas para hospital

Pessoas passam mal em hotel de Gravatá e são levadas para hospital

10 de fevereiro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Foto: Ilustrativa
Vinte e sete pessoas passaram mal após uma refeição em um hotel de Gravatá na terça-feira (9). Elas deram entrada no Hospital Santa Efigênia, em Caruaru, também no Agreste, com sintomas de dor, vômito e diárreia. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, os pacientes apresentaram quadro de intoxicação alimentar. Eles foram medicados e liberados em seguida.

Por telefone, a gerência do hotel informou que as pessoas participavam de um congresso e disponibilizou um veículo para levá-las ao hospital. Também foi comunicado que “o hotel toma todos os cuidados com os alimentos, mas não sabe o que pode ter acontecido”.

Além disso, os responsáveis pelo estabelecimento acionaram a vigilância sanitária do município para colher amostras da comida e tentar descobrir a possível causa do problema. O hotel aguarda o resultado da análise.

Fonte: G1/Caruaru
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.