Petrolândia Notícias – Perturbação de sossego leva à detenção de indivíduo embriagado em Petrolândia-PE

Perturbação de sossego leva à detenção de indivíduo embriagado em Petrolândia-PE

25 de abril de 2023 Postado em: Combate ao Crime Destaques Pernambuco Petrolândia - PE Polícia Militar Policial Sertão Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Na noite deste domingo (23), por volta das 19:00, a equipe da CGT-4011 estava em patrulhamento no bairro Nova Esperança, em Petrolândia, quando foi acionada pela central de operações para verificar uma ocorrência de perturbação de sossego. Chegando ao local, os vizinhos informaram que o acusado estava perturbando o sossego, apresentando sintomas visíveis de embriaguez alcoólica, quebrando garrafas e espalhando objetos pelo corredor dos quartos, que servem como moradia para vários inquilinos.

Diante dos fatos, os policiais detiveram o suspeito e o conduziram até a Delegacia local para as medidas cabíveis. O resultado da ocorrência foi o encaminhamento de um TCO.

A 4ª CIPM reitera seu compromisso em manter a ordem e a segurança pública, e incentiva a população a denunciar qualquer tipo de perturbação de sossego pelo Disk Denúncia, através do número 190 ou (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.