ter, 28 maio 2024
InícioDestaquesPerturbação de sossego, desobediência e ameaça agitam madrugada em Inajá-PE; Polícia Intervém

Perturbação de sossego, desobediência e ameaça agitam madrugada em Inajá-PE; Polícia Intervém

Na madrugada deste sábado (4), uma ocorrência movimentou as ruas do Centro de Inajá-PE. Policiais militares da 4ª CIPM, GTI4032, em conjunto com a PCRI 4011, foram acionados para conter um grupo de pessoas que perturbava o sossego da vizinhança na Avenida Cristo Rei.

Segundo relatos, o grupo estava ingerindo bebida alcoólica e utilizando uma caixa de som tipo bombox em volume elevado, causando transtornos aos moradores da região. Ao chegarem ao local, as equipes policiais ordenaram que o som fosse desligado, medida prontamente atendida naquele momento.

No entanto, após a saída das guarnições, o autor da perturbação desobedeceu à ordem policial e ligou novamente o aparelho sonoro. Diante da reincidência, os policiais retornaram ao local e procederam à abordagem, momento em que um dos abordados se recusou a acatar as ordens legais, chegando inclusive a proferir ameaças contra um dos agentes da lei.

Diante da situação, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos juntamente com o objeto utilizado na perturbação do sossego à Delegacia de Polícia Civil local. Como resultado da ocorrência, foram lavrados 02 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s).

A população é lembrada da importância de denunciar situações de perturbação de sossego ligando para o Disque Denúncia através do número 190.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.3 ° C
21.3 °
21.3 °
91 %
3.6kmh
98 %
ter
31 °
qua
33 °
qui
34 °
sex
29 °
sáb
30 °

Mais Lidas