ter, 16 abril 2024
InícioEsportePelé é internado novamente em hospital de São Paulo

Pelé é internado novamente em hospital de São Paulo

O ex-jogador Pelé, de 82 anos, foi internado às pressas no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, na terça-feira (29). Ele foi levado pela esposa, Márcia Aoki, após apresentar quadro de inchaço no corpo. o Ex-atleta está sendo submetido a uma série de exames nesta quarta-feira (30) para uma avaliação mais detalhada de seu estado de saúde. Ao chegar ao hospital, a equipa médica confirmou o diagnóstico de anasarca (inchaço generalizado), uma síndrome edemigênica (edema generalizado) e também identificou uma “insuficiência cardíaca descompensada”.

Outro problema relatado pelos médicos é que a quimioterapia feita nos últimos meses não está mais apresentando efeito nos tumores presentes em diversos órgãos do corpo.

A filha de Pelé, Kelly Nascimento, usou as redes sociais para confirmar a internação e pediu para que as pessoas não se preocupassem com os rumores que estão circulando.

“Há muitos alarmes na mídia hoje sobre a saúde do meu pai. Ele está no hospital regulando a medicação. Alguns dos meus irmãos estão visitando o Brasil. Não tem surpresa nem emergência. Estarei lá no Ano Novo e prometo postar algumas fotos. Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem”, publicou.

O “rei do futebol”, que está em tratamento contra o câncer, já foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor no mesmo hospital, em setembro de 2019.

Por Chico Sabe Tudo

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
95 %
2.1kmh
100 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas