sex, 24 maio 2024
InícioCulturaPela Primeira Vez em Tacaratu, Festival de Choro em Celebração aos 140...

Pela Primeira Vez em Tacaratu, Festival de Choro em Celebração aos 140 Anos de João Pernambuco

É com imenso prazer que convidamos a todos para um evento verdadeiramente especial em nossa querida Tacaratu. Pela primeira vez em nossa cidade, celebraremos o “Festival de Choro João Pernambuco 140 Anos”. Uma homenagem à vida e obra de um dos maiores músicos brasileiros, João Pernambuco, que completaria 140 anos neste ano.

Para tornar essa ocasião ainda mais memorável, estamos preparando um dia repleto de música, cultura e emoção. Convidamos a todos para reviver o passado e mergulhar na atmosfera encantadora do choro, esse gênero musical tão genuíno e representativo da nossa cultura.

A programação do evento incluirá uma serenata pelas ruas da cidade, onde teremos a honra de contar com a presença dos seresteiros locais, que nos brindarão com suas melodias emocionantes. Após essa mágica jornada pela nostalgia, nos concentraremos no Coreto, onde um grande show de choro nos aguarda.

Esta é uma oportunidade única para apreciar a riqueza musical de João Pernambuco e a beleza do choro, um gênero que transcende gerações e fronteiras. Esteja presente e celebre conosco a vida e a música desse grande artista.

Contamos com a sua presença para tornar esse evento memorável. Venha se encantar, reviver o passado e se emocionar com a magia do choro em Tacaratu. Você é nosso convidado de honra. Não perca!

Data e Local:
03/11 ás 20h00min, Saída dos Seresteiros de Tacaratu da Casa da Cultura em cortejo pelas ruas para os show de Coreto

Aguardamos ansiosamente por sua presença. Vamos juntos celebrar João Pernambuco e sua incrível contribuição para a música brasileira.

Por Redação | Informações: Assessoria da Prefeitura de Tacaratu

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
24 ° C
24 °
24 °
77 %
6.8kmh
12 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
30 °
qua
22 °

Mais Lidas